Como fazer arte de parede de palete de madeira manchada



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Minha loja Etsy está no ar! Sinta-se à vontade para visitar: shoplaceandlumber.etsy.com para pedir uma peça personalizada

Estou fazendo este tutorial porque quase não experimentei essa ideia! Eu encontrei pouco ou nenhum suporte para a ideia de pintar ao contrário um design com detalhes finos, mas funcionou incrivelmente :) Experimente!

Decida o tamanho que você quer que sua arte seja e desmonte madeira suficiente para ela. Corte a madeira no comprimento que desejar. Cortei tudo no mesmo comprimento e balancei as tábuas.

Lixe suas pranchas e decida como você quer que elas fiquem (considere nós, entalhes e rachaduras). Corte a madeira com a qual você está amarrando as placas e faça os furos, aparafuse tudo

Usei o Adobe Illustrator para customizar meu pattern no computador, mas você pode comprar decalques de vinil que podem funcionar da mesma forma e tornar sua vida mais fácil! (Custom envolve MUITO corte)

Coloque tiras de fita adesiva, ligeiramente sobrepostas para fazer um padrão personalizado - ou use um estêncil adesivo (ainda mais fácil!)

Se você não tiver um estêncil, terá que fazer um como eu. Personalizei um padrão e imprimi-o em alguns pedaços de papel 11x17, colei-os com fita adesiva e recortei-os à mão livre com um x-acto

Recorte seu estêncil, descascando a fita ao redor conforme você avança. É mais fácil ver o que você está fazendo. Certifique-se de polir bem as bordas do estêncil para que a mancha não penetre.

Placas com stencil, prontas para eu aplicar o pré-mancha (que uniformiza a cor da mancha). Você deve manchar dentro de algumas horas após a aplicação da pré-coloração. A pré-coloração leva apenas 15 minutos ou mais para ser absorvida.

Placas com pré-coloração. Irei uma tira da camiseta rasgada e apenas passei a pré-mancha e a mancha ao redor das áreas estampadas para que haja menos chance de passar por baixo do adesivo.

Placa com uma camada de mancha. A mesma coisa aqui, esfreguei nas áreas sem estêncil e ao redor das bordas, mas passei levemente o pano sobre o estêncil

Close up da placa com mancha

Primeiro vislumbre se realmente funcionou ou não. Sim, fez!

Se você gosta de como sua mancha parece escura, retire o estêncil. Pena que não pode ser reutilizado, mas o adesivo provavelmente não seria pegajoso o suficiente.

Quase terminado! Você poderia parar por aqui, borrifar a capa protetora e pronto, optei por um toque de cor também.

Fiz uma camada dos pássaros com uma folha de creme de laranja, mas com a mancha escura parecia muito halloween. Então eu lixei e amei o look rústico que funcionou com esse estilo de arte!

Pintei um azul bebê por cima para dar uma aparência de tinta velha e quando secou o suficiente raspei a maior parte também, deixando apenas nas bordas e um pouco no meio.

Adoro!

Acabamento em madeira, com algumas camadas leves de poliuretano fosco no topo. Isso é mais fiel à cor do que as outras imagens internas que eu não fiz com o balanço de branco. Ops: - /

Quando tudo estava pronto e seco, aparafusei dois ilhós em áreas resistentes das placas na parte de trás e torci o fio da imagem. Agora está pronto para pendurar!

Fiz este como presente de aniversário para um amigo, e com certeza vou fazer outro! Espero que você se divirta fazendo o seu! Boa sorte :)

Aqui está uma atualização do guia! Outra peça que fiz para mim desta vez (tamanho personalizado, é claro, para caber em um lugar específico da minha casa) :)

não tão rústico quanto os pássaros pintados da última vez, mas misturei as cores da tinta acrílica a esses tons específicos que meu namorado e eu concordamos que ficariam brilhantes e alegres quando olhássemos para eles.

Outra peça que fiz para um leilão beneficente no meu trabalho. Tentei um look um pouco diferente desta vez, a madeira desta palete era de grande qualidade mas acho que prefiro a madeira mais suja!

Para a peça "Roots", saturei uma pequena escova de artesanato com a mancha e intencionalmente deixei sangrar a fibra da madeira para obter a linha semelhante a grama

Eu também adicionei uma etapa extra: não tirei as folhas antes de tingir. Esperei a mancha secar, coloquei a parte do tronco da fita adesiva novamente, tirei as folhas e pintei por cima

Obrigado por ler! Visite shoplaceandlumber.etsy.com para solicitar uma peça personalizada


Assista o vídeo: Como Fazer Painel De Pallets


Artigo Anterior

Como fazer minha versão do Sincronizadas

Próximo Artigo

Como assar couves de bruxelas